Joca, baixinho e esquelético, em alto grau etílico, ou melhor, bêbado que só um gambá, de repente se viu no meio de uma multidão a observar uma jaula com um grande leão. Curioso, perguntou:
– que tá acontecendo aqui ?
– é que um cara granado está pagando R$ 10.000,00 para quem tomar duas garrafas de cachaça; entrar na jaula e dar um tapa na testa do leão; sair, e ainda comer um leitão assado.
Joca, doido por um pouco de cana, resolveu entrar na fila para tentar a façanha. Na espera, observou que muitos não conseguiam sequer beber a cachaça e outros eram sumariamente devorados pelo feroz leão, diante dos olhos atônitos da multidão. Chegou finalmente sua vez. Bebeu tranquilamente as duas garrafas de cachaça, entrou na jaula. Como ele era muito raquítico, todos taparam os olhos para não ver o pobre coitado ser devorado. Mas passou-se algum tempo em que só escutavam grandes e altos rugidos do Leão.
Passaram-se cinco minutos quando ouviram os rugidos pararem. Foi aí que resolveram olhar em direção á jaula e viram Joca saindo todo rasgado e ensaguentado das unhas do Leão. Então ele correu em direção à comissão organizadora e perguntou.
– quedê o leitão preu dá um tapa na testa!